5 dicas sobre Carlos você pode usar hoje

Ponha seus circulos do defesa em qualquer base aerea qual desejar e na conveniencia do melhor posicionamento qual ache onde estara o adversário….e não se esqueça, suas bases tem cep – codigo por endereçamento postal….

Outra decisãeste que parece já presentemente bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta-aviões nãeste precisará ser um monstrengo de 55.

Esse material corrobora a importância Destes submarinos e aviaçãeste anti-navio de longo alcance tais como operação A2.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 de fevereiro por 2018 at 7:36 Me parece que o Bastante problema da Marinha, é tal indefiniçãeste por qual modelo ela deve seguir: o modelo americano utilizando AS SUAS frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo usando alguma propriedade por projeçãeste; ou este modelo japonês, por efetivo controle do suas águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

Não sou entusiasta por porta aviões porque sãeste demasiado caros e quase desnecessário para nós, inclusive porque acertadamente se projeta Teor uma força submarina robusta. Para além do projetar aparência (coisa que 1 bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade de que vejo para Teor 1 NAe seria repelir uma esquadra inimiga com porta aviões que viesse nos bloquear ou atacar.

Acho qual até actualmente é a melhor solução. Um NAe STOBAR/Anfíbio, com uma óptima linha por corrida de modo a a aeronave e cabos de parada.

Na versão antiga (2ª Bastante Guerra) precisavam de aviões por esclarecimento marítimo e rádio para ter 1 mínimo por ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

Até 2030: obtençãeste, por construçãeste ou compra do oportunidade, de ao menos dois navios do contra-minagem ( preferencialmente antes de 2020; e se for compra do oportunidade, que sejam vasos de que nãeste excedam os 20 anos ); revitalizar ao menos 3 navios da classe ‘Niterói’ ( saiba como já comentado em matfoiria anterior, e antes por 2022 preferencialmente ); e garantir a obtenção dos quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

De pacto utilizando esse raciocínio, a princípio esses aviões da Força Aeronaval operariam em navios do outras marinhas, a fim do manter a capacitaçãeste dos pilotos. Até que seu futuro navio-aeródromo entre em operaçãeste, nos anos por 2030.

Reply Nilson 20 de fevereiro do 2018 at 11:05 Quanto à proteção por comboios – manutenção do linhas do suprimento – ESTES Porta blindada Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura dos porta aviões por escolta, olhe para este site mais leves, construídos rapidamente e de menor porte, devido à quantidade necessária de modo a fazer frente às matilhas do submarinos.

Essa sua própria imagem ficou bastante óptima, bem sucinta. Segundo, trago 1 texto Derivado do poder aereo e controle marítimo:

Este JCI permitiria uma melhor flexibilidade. 2 navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a Parcela anfíbia da Esquadra e, em parte, este vácuo deixado pela desincorporacao do NAe São Paulo.

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada de defesa, e a continental a segunda!!!!!!

Porém isso só fará sentido se este Brasil arregaçar as mangas e comprar umas brigas, via ONU, tais como por exemplo contra a ISIS, bancando e enviando 1 grupamento aéreo junto com franceses/americanos em seus PA.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *